Frei Galvão através dos tempos

Dia 11 de maio de 2008 o Brasil comemorou o 1º aniversário da canonização de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, o primeiro santo brasileiro.

Dentro das comemorações, o Museu Frei Galvão inaugurou dois importantes pontos turísticos-religiosos em Guaratinguetá: a SALA DOS MILAGRES e o JARDIM com FONTE de água potável que, em 27 de janeiro deste ano, recebeu as bênçãos de Frei Paulo Back, do Convento de São Francisco, em São Paulo, onde Frei Galvão viveu por muitos anos. Os novos pontos turísticos ficam na rua Frei Galvão, no caminho da Casa Frei Galvão. Na Sala dos Milagres se destacam cerca de uma centena de testemunhos e ex-votos, agradecendo graças e milagres que tiveram a intercessão de Frei Galvão. Nas Colunas da Fé, podem ser vistos os envelopes de trinta mil cartas respondidas pelo Museu Frei Galvão, enviando aos devotos que solicitaram, as novenas e Pílulas de Frei Galvão. Estas correspondências vieram de todo o Brasil e de vários outros países.

Estes novos pontos turísticos-religiosos vêm sendo muito apreciados pelos visitantes e devotos de Frei Galvão do Brasil e do mundo.

Índice