Notícias

Milagre de Frei Galvão em Guaratinguetá

04/11/2016 – Depoimento de Gabriela Fernandes, de 11 anos, feito no Sarau em homenagem a Frei Galvão em outubro de 2016, no Memorial do santo, sobre sua cura, graças à intercessão de Frei Galvão:

"Meu nome é Gabriela Fernandes, tenho 11 anos e sou um milagre de Frei Galvão.

No ano de 2007 no dia do meu aniversário 25 de outubro e também dia de Frei Galvão, eu senti fortes dores na barriga e o médico disse ser uma virose. Piorei no outro dia e voltei com minha mãe para o hospital e novamente me mandaram para casa. Minha mãe me levou mais duas vezes e ninguém sabia o que eu tinha, mas as dores eram intensas e eu cheguei a desmaiar.

Foi nesse momento que minha mãe rezou e pediu para Frei Galvão e numa última tentativa me levou para o Hospital Frei Galvão. Lá estava a Doutora Luciene que me avaliou e me encaminhou para o cirurgião. Fui internada e somente no dia 3 de novembro fui operada de apendicite.

Na cirurgia o médico disse que me perdeu por alguns minutos, e que estava tudo necrosado, mas como minha mãe estava na sala de espera pedindo pela minha vida e por Frei Galvão eu voltei, tomei as pílulas até a minha recuperação total, e hoje posso contar a minha história.

Tenho certeza que tenho uma missão, a de contar o meu milagre e ajudar os que precisam. Frei Galvão era cheio do espírito da caridade, não media sacrifícios para aliviar os sofrimentos alheios e eu sou a prova viva disso."

(Gabriela Fernandes, 11 anos, é de Guaratinguetá e estuda na escola Zezé Figueiredo, no bairro Tamandaré).

Índice de notícias