Notícias

Frei Galvão na França

13/05/2015 – O livro “O SANTO DE GUARATINGUETÁ”, agora faz parte da biblioteca do Santuário da famosa Medalha Milagrosa, em Paris, na França.

A Capela da Medalha Milagrosa (Chapelle Notre-Dame de la Médaille Miraculeuse), é o lugar onde, segundo os católicos, ocorreu a aparição de Nossa Senhora das Graças, sendo uma das igrejas mais visitadas de Paris. - O livro foi levado pelo jornalista e cronista José Luiz de Souza, com o autógrafo dos autores Thereza e Tom Maia.

Em agradecimento vieram para Guaratinguetá cem medalhas milagrosas de Nossa Senhora das Graças, para distribuição pelo Museu Frei Galvão. As medalhas que vieram, fazem parte do agradecimento de um milagre alcançado. A pessoa que foi agraciada com esse milagre, doou cem mil medalhas para serem distribuídas aos devotos de vários países, divulgando a Medalha, que tem a imagem de Nossa Senhora das Graças.

Na foto, a Irmã que recebeu o livro de Frei Galvão e enviou as Medalhas para o Museu Frei Galvão e que por coincidência é de nacionalidade brasileira.

Índice de notícias