Notícias

Milagre de Frei Galvão em Minas Gerais

15/10/2015 – No mês de outubro, mês de Frei Galvão, onde se celebra seu Dia Litúrgico 25 de outubro, o Museu Frei Galvão recebeu de Maria Luiza Duarte Morais, de Ipatinga-MG, o relato de um milagre acontecido em Barra do Tatu, município de Dores de Guanhães-MG, zona rural, com um jovem morador do local que nunca havia ouvido falar em Frei Galvão.

Este jovem, filho de família conhecida dela, estava muito doente, a ponto de precisar se afastar do emprego, devido a um sopro no coração. Recebeu as pílulas das mãos de Maria Luíza (que possui uma residência rural no local), que as levara de Guaratinguetá.

Ele fez a novena e tomou as pílulas de Frei Galvão conforme lhe foi explicado, com muita fé. Ao voltar ao médico, recebeu a grande notícia de que estava curado completamente, para surpresa do médico e de todos!

Este depoimento chegou ao Museu Frei Galvão através da devota Maria Luíza Duarte Morais, que veio à Casa de Frei Galvão para agradecer a cura do jovem e para buscar mais Pílulas de Frei Galvão, tantos são agora os devotos do Santo de Guaratinguetá, que delas necessitam, pedindo a intercessão de nosso santo Frei Galvão.

Índice de notícias